A Apicultora Coruche no evento “Comer de Carne – Mostra Enogastronómica 2025"

Uma experiência apícola que celebra os sabores e a natureza de Coruche.

Edite Ferreira

10/12/20251 min ler

Experiência apícola em Coruche – Terra das Abelhas
Experiência apícola em Coruche – Terra das Abelhas

🇵🇹

Uma celebração da ligação entre natureza e gastronomia — onde as abelhas são as guardiãs silenciosas dos sabores que definem a nossa terra.

🇬🇧

A celebration of the connection between nature and gastronomy — where bees are the silent guardians of the flavours that define our land.

No coração verde de Coruche, a A Apicultora Coruche celebra a ligação entre natureza e gastronomia. No evento “Comer de Carne – Mostra Enogastronómica 2025”, a Terra das Abelhas convida o público a descobrir experiências apícolas únicas, o papel essencial das abelhas na biodiversidade e os sabores autênticos que nascem da floresta e do mel.

Entre em contato para mais informações.

📍 Coruche, Ribatejo – Portugal
📞 +351 917284421

WhatsApp +351 912233077
✉️ a.apicultora@gmail.com

✉️ bforest.alojamento@gmail.com

Subscreva e seja o primeiro a receber novidades, ofertas especiais e experiências exclusivas.

  • BForest AL nº 153062

  • RNAAT nº 516/2018

Bforest é um alojamento rural em Coruche, no Ribatejo, ideal para quem procura natureza, privacidade e piscina exclusiva perto de Lisboa.

Open in Google Maps

Estamos em Coruche, Ribatejo — a 1h de Lisboa.